Curso Terapia com cristais e desenvolvimento espiritual.
Conteúdo completo aqui: http://bit.ly/cursocristal




Curso Terapia com cristais e desenvolvimento espiritual, conta com todos os conhecimentos necessários para uma compreensão  do mundo energético.

Ele ensina de forma profunda o papel  que os cristais exercem em nossa vida em toda a tecnologia e também, suas funções espirituais energéticas, que foram deixadas para trás com o  tempo.



Curso Terapia com cristais e desenvolvimento espiritual ensina sobre a chamada tecnologia espiritual. Podendo ser aplicado em você, seu semelhante ou animais.

A Cura, despertar de centros energéticos, reaver memórias, ativar chacras, a expansão da percepção, atenção e foco, são alguns dos grandes auxílios que os cristais podem nos proporcionar!

Veja aqui todos os detalhes do  Curso Terapia com cristais e desenvolvimento espiritual: http://bit.ly/cursocristal

Tópicos do Curso:
-Uso dos cristais no passado da Terra
-Aplicação na Tecnologia
-Chi/Prana
-Meridianos
-Campos áuricos
-Auras
-Acoplamentos áuricos
-Estrutura energética do Corpo
-Energia dos Alimentos
-Chacras
-Mente e Matéria
-Estruturação Energética do Mundo
-Mudras
-Desenvolvimento espiritual com Cristais
-Mentores e os Cristais
-Cristais na abertura de percepções
-Desenvolvimento mediúnico
-Programação dos Cristais
-Manipulação Dos Cristais
-Limpeza dos Cristais
-Meditação com Cristais
-Práticas

Quer conhecer mais sobre o  Curso Terapia com cristais e desenvolvimento espiritual; http://bit.ly/cursocristal



| | edit post

| | edit post


relacionamento


Muitos de nós fomos educados com ideia de que no amor é preciso renunciar a certas coisas para garantir a relação. Se você ama alguém, “tem que silenciar” muitas coisas.
Também nos fizeram acreditar que temos que dizer “sim” quando o que pensamos é “não”. Que amar é, acima de tudo, priorizar o outro antes de nós mesmos.
Se você também tem em mente estes esquemas de pensamento, comece a derrubá-los para hospedar outros novos:
Amar não é renunciar. Se você renuncia, se converte em um suplente de si mesmo.
Uma relação afetiva deve ser madura e consciente. Ambos os membros devem dar, não existe dúvida, mas é igualmente importante receber.
Trata-se de formar uma equipe, de harmonizar forças, interesses e necessidades.
No complexo de Wendy sempre existe um que oferece e um que recebe. Um que ganha e outro que, pouco a pouco, perde.
No entanto, o real problema está no fato da outra pessoa não perceber isso. No início das relações um se sente feliz cuidando, preocupando-se, olhando cada detalhe para oferecer o máximo de bem-estar.
No entanto, com os meses ou anos, notamos que algo está errado. No final, tudo o que fazemos é dado como certo, não é apreciado, e mais é exigido.
Não temos que cair nestes labirintos tão complicados e infelizes.
Primeiro e essencial conselho: nunca deixe de ser você mesmo, por mais que ame a outra pessoa. Do contrário, cedo ou tarde aparecerá a frustração, o mal-estar, a infelicidade."
Marcadores: | | edit post






" O nosso poder como seres únicos o perdemos quando fizemos cessão da nossa identidade aos clãs familiares e culturais: tendo perdido a nossa identidade não nos resta outra alternativa senão ser dependentes daquilo que a possui. Desta dependência decorrem os grandes conflitos sociais da humanidade como o são as guerras, se cada pessoa fosse dona da sua identidade não seria serva de a manipulações de identidade com as que se dão aos povos a enfrentar outros povos, ou mesmo a guerras Civis baseadas em projeções de identidade sobre religiões e ideologias. No que diz respeito à família acontece algo parecido, prestemos atenção apenas na expressão "membros familiares": trata-se de cada pessoa como um membro de um corpo ao que serve, e, portanto, sem muita opção, a biodescodificación colocou claramente Manifesto com dados este conceito de "membro", através da leitura que faz de nossas árvores genealógicas.
Portanto, se queremos ser livres é preciso que resgatemos nossa identidade dos clãs, uma vez conseguido, poderemos ser livres, seja qual for o clã em que vivemos, na verdade a melhor forma de homenageá-los é desde a nossa criatividade de seres livres, pois é desde Ela que os faremos crescer para novos horizontes de paz e alegria, em que as manipulações de identidade não terão poder de submeter nem os povos nem aos membros das famílias, a partir daqui, poderemos começar a falar de relações verdadeiramente democráticas."
A dança da vida
Marcadores: | | edit post
Esse foi o melhor texto que li esse ano:
...A vida é uma dança
Quando uma porta se fecha, outra se abre; quando um caminho termina, outro começa... nada é estático no Universo, tudo se move sem parar e tudo se transforma sempre para melhor.
Habitue-se a pensar desta forma: tudo que chega é bom, tudo que parte também. É a dança da vida... dance-a da forma como ela se apresentar, sem apego ou resistência.
Não se apavore com as doenças... elas são despertadores, têm a missão de nos acordar. De outra forma permaneceríamos distraídos com as seduções do mundo material, esquecidos do que viemos fazer neste planeta. O universo nos mandou aqui para coisas mais importantes do que comer, dormir, pagar contas...
Viemos para realizar o Divino em nós. Toda inércia é um desserviço à obra divina. Há um mundo a ser transformado, seu papel é contribuir para deixá-lo melhor do que você o encontrou. Recursos para isso você tem, só falta a vontade de servir a Deus servindo aos homens.
Não diga que as pessoas são difíceis e que convivência entre seres humanos é impossível. Todos estão se esforçando para cumprir bem a missão que lhes foi confiada. Se você já anda mais firme, tenha paciência com os seus companheiros de jornada. Embora os caminhos sejam diferentes, estamos todos seguindo na mesma direção, em busca da mesma luz.
E sempre que a impaciência ameaçar a sua boa vontade com o caminhar de um semelhante, faça o exercício da compaixão. Ele vai ajudá-lo a perceber que na verdade ninguém está atrapalhando o seu caminho nem querendo lhe fazer nenhum mal, está apenas tentando ser feliz, assim como você.
Quando nos colocamos no lugar do outro, algo muito mágico acontece dentro de nós: o coração se abre, a generosidade se instala dentro dele e nasce a partir daí uma enorme compreensão acerca do propósito maior da existência, que é a prática do AMOR. Quando olhamos uma pessoa com os olhos do coração, percebemos o parentesco de nossas almas.
Somos uma só energia, juntos formamos um imenso tecido de luz... Não existem as distâncias físicas. A Física Quântica já provou que é tudo uma ilusão. Estamos interligados por fios invisíveis que nos conectam ao Criador da vida. A minha tristeza contamina o bem-estar do meu vizinho, assim como a minha alegria entusiasma alguém do outro lado do mundo. É impossível ferir alguém sem ser ferido também, lembre-se disso.
O exercício diário da compaixão faz de nós seres humanos de primeira classe.
NAMASTÊ
Marcadores: | | edit post






Algumas constatações evolutivas que você já deve ter vivido mas não se conscientizado ainda ...
1- O outro não existe para te agradar.
2- Ninguém é culpado pelo que você está sentindo. É você que opta pelos sentimentos que tens neste momento.
3- A arte de viver sem expectativas e, sim, com perspectiva é a chave para não se frustrar.
4- Cure em você o vício da necessidade de aprovação do outro. Só assim, poderá desfrutar da ousadia e confiança natural ao seu espírito.
5 - Você não tem controle de nada, por mais que acredite que tenha. Lembre-se, daqui a pouco a Terra irá reivindicar o seu corpo e deixarás esse planeta para ingressar numa nova fase de existência. Abra mão do controle, só assim terá domínio sobre si mesmo e sobre sua vida. Controle é um reflexo do medo, domínio é um reflexo do estado de ausência absoluta de tensão interna.
6- Não se deforme ou se descaracterize para tentar "caber" no espaço apertado do pensamento que o outro tem em relação a você. Isso não vai dar certo. Quando você se deforma para agradar alguém, sua luz se apaga e é apenas você que fica no escuro se sentindo perdido.
7- Não acredite no que os outros dizem para você, por mais romântico e poético que possa ser. O que importa são as atitudes e não as palavras.
8 - Abandone o orgulho e o delírio de acreditar que tudo vai ser como você quer.
9 - Tudo é passageiro.Como diria Charles Chaplin. De perto a vida é uma tragédia, de longe é uma comédia. Daqui a pouco você vai rir de todos os dramas que criou. Pois tudo passa.
10 - Você é responsável por tudo que está acontecendo em sua vida. Seus pensamentos e sentimentos predominantes irão formatar a sua realidade; quer você queira, quer não. Portanto, se quiser mudar a sua realidade, mude seus pensamentos e sentimentos.
11- Carência emocional não é a necessidade de receber e, sim, de se dar. Só você poderá suprir suas necessidades emocionais. Projetá-las em alguém é o mesmo que pedir para que alguém se alimente para saciar a sua fome.
12 - Viva com simplicidade e com mais realidade. Só assim, quem você realmente é, vai surgir de verdade. Ria mais e não leve tudo tão a sério. Afinal de contas, a essência da vida é se descobrir e desfrutar dessa maravilhosa aventura chamada evolução. Paz & Consciência.
- Horácio R L Frazão.
Marcadores: | | edit post
Acho que estamos passando por um momento de transformação nos tempos atuais,onde as mudanças estão ocorrendo rápido demais,e não estamos conseguindo acompanhar essa grande transformação. Resultado disso é uma grande frustração em relação a vida.
Os índices de depressão tem aumentado a cada dia ,inclusive incluindo crianças e adolescentes.Como forma de escape para tal situação, médicos tem entupido seus pacientes com antidepressivos que não passam de paliativos,e que se formos analisar bem a bula ,iremos constatar que fazem mais mal do que bem. Por outro lado vem sendo crescente o números de pessoas que procuram a auto ajuda,por muitas vezes não conseguir mais percorrer o caminho sem o auxilio de outras pessoas.Mais será que é possível ser ajudado sem antes termos percorrido o caminho do alto conhecimento.Como poderemos ser ajudado sem amenos saber o que sentimos ,ou o que queremos.



Ao mesmo tempo em que, atualmente, ocorre uma epidemia de indivíduos descontentes com a própria vida, cresce o movimento daqueles que não se conformam com isso e acreditam  que para adquirir autoconhecimento é preciso fazer a pergunta certa, que podem e são capazes de mudar e criar a vida.faça a pergunta a você mesmo, sege sincero acima de tudo,comesse a se questionar hoje ,o que esta de errado,o que tem me feito infeliz. A exploração do nosso mundo interior ajuda a nos conhecer melhor e, portanto, a construir uma vida que tenha propósito.

Aqui vai algumas dicas de livros que podem dar uma ajudinha!!!


Quem você quer ser?

Maria Shriver

“Aprendi que perguntar a nós mesmos não somente o que queremos ser, mas quem desejamos ser, é importante em cada fase de nossa vida, e não apenas quando estamos dando os primeiros passos no mundo. De certo modo, é como se estivéssemos dando esses primeiros passos a cada dia.” - Maria Shriver
Desde pequenos nos perguntam “O que você quer ser?”, mas ninguém – nem nós mesmos – faz a pergunta mais importante: “Quem você quer ser?”
Neste livro, Maria Shriver conta o caminho que teve de trilhar para encontrar sua verdadeira identidade. Cercada de fama, ela precisou se sentir completamente vazia para enfim compreender que o que temos ou fazemos nada tem a ver com o que somos.
Ela fala da dificuldade que as pessoas têm de seguir seu próprio caminho, perseguir seus sonhos, encontrar sua voz e viver de acordo com o que acreditam, e não com o que os outros esperam. E que esta é a única forma de alcançar uma existência plena de sentido e alegria.
Maria ensina que representar os papéis que o mundo nos impõe é como viver outra vida e mostra que a fama, a riqueza e o status não são sinônimos de sucesso. Nossa maior realização é sermos fiéis às nossas paixões e aos nossos princípios.
Escrito para quem busca um significado na vida, Quem você quer ser? revela que nossa identidade não é o trabalho, o sobrenome ou a conta bancária. Somos um retrato do que está em nosso coração e é dentro dele que encontramos a resposta a essa pergunta fundamental.

Jorge bucay

Com mais de 6 milhões de livros vendidos em todo o mundo, o psicólogo Jorge Bucay nos faz entender nesta obra que não existe uma fórmula da felicidade. Cada um deverá descobrir seu próprio caminho e, embora todos os trajetos sejam diferentes e válidos, têm um ponto em comum: a necessidade de responder a três perguntas fundamentais.
A primeira pergunta – Quem sou? – nos desafia a empreender uma viagem de autoconhecimento, para que possamos viver sem depender de mais ninguém.
A segunda – Aonde vou? – trata da busca da plenitude e do sentido, de descobrir o objetivo fundamental de nossa vida.
A terceira – Com quem? – tem a ver com a escolha de nossos companheiros de jornada, reconhecer quem está ao nosso lado e deixar para trás quem não está.
É extremamente importante que as perguntas sejam respondidas nessa ordem. Do contrário, correríamos o risco de deixar que nos definissem com base no caminho que escolhemos, de permitir que a pessoa que está conosco decida aonde vamos ou, o que seria pior, de definir quem somos em função de quem nos acompanha.


Paula Abreu

“Cuidado! Este é um livro muito perigoso. Ele vai destruir todas as suas desculpas para não estar vivendo a vida que gostaria. Ao terminar de ler, você poderá ter vontade de largar o seu emprego, terminar o seu relacionamento, mudar de cidade, virar a sua vida de cabeça para baixo.” - Paula Abreu
Todos os dias, a vida nos dá uma nova chance de recomeçar. Mas em geral o medo, a insegurança e a falta de tempo nos impedem de aproveitar essa oportunidade.
Ao ler este livro, você vai descobrir como se abrir para essas mudanças, sair da inércia e começar a viver a vida segundo as suas próprias regras. Isso significa reafirmar seus valores, abandonar crenças limitadoras, definir sua noção de felicidade e ir à luta.
Não espere mais. Mude – mesmo que ainda não se sinta pronto. O importante é dar o primeiro passo. Escolha sua vida traz exercícios práticos e diversas reflexões para ajudar você a iniciar essa jornada.
****
Muita gente poderia dizer que uma advogada bem-sucedida, com muito dinheiro no banco, carro do ano e um apartamento com uma vista deslumbrante, deveria estar satisfeita com a vida.
Paula Abreu tinha tudo isso, mas um dia constatou que não estava feliz. A partir desse momento, resolveu se reinventar: largou a carreira, terminou um relacionamento, mudou seus hábitos e começou a buscar a vida que sempre quis.
Não foi fácil – mas você vai ver que esse tipo de mudança é possível. Assim como ela, você também pode abandonar o que lhe causa frustração e correr atrás do que é essencial para a sua felicidade.
Em Escolha sua vida, Paula usa sua própria experiência para estimular você a sair da sua zona de conforto e reunir coragem para dar o primeiro passo.
Com leveza e bom humor, este livro traz exercícios de autoconhecimento para você definir a sua visão de sucesso e felicidade, vencer os obstáculos que o separam de seus objetivos e conquistar a vida com que sempre sonhou.
Ele vai deixá-lo com a sensação de que não dá mais para adiar a decisão de fazer algo por si mesmo. E indicará o caminho para que você transforme o que mais gosta de fazer em seu modo de ganhar a vida.


Marcadores: | | edit post